segunda-feira, 22 de março de 2021

Rascunhos de quem não quis escrever - LANÇAMENTO


 

DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD 

E para continuar a brindar o mês das nossas guerreiras, das nossas deusas, temos disponível um presentão vindo direto de mãos divinas:


Livro: Rascunhos de quem não quis escrever
Autora: Isis Ramalho (Deusa de Áfrika)
Gênero: Poemas
Formato: Electrónico

Editora: Mar Morto - Editora
Lançamento: 22 de Março, 2021. 

Esta é a 1ª obra publicada de Isis Ramalho, e ela está ao lado da Mar Morto – Editora.

“Rascunhos de quem não quis escrever” é uma coleção de poemas incríveis, escrito por mãos divinas num espaço de tempo relativamente curto, mas cada uma das páginas que preenche o livro é tão profunda que certamente tocará o coração de todo e qualquer leitor disposto a consumir esta obra prima.

No livro está tudo aquilo que a escritora não quis fazer: escrever. Mas o poder da arte que a envolve foi mais forte que o desejo. Depois de um tempo de reflexão para tomar a decisão de publicar ou não, agora, diante de vocês temos os imaculados rascunhos da “Deusa de Áfrika” em forma de livro.

Descarregue o livro de forma gratuita e alcance o olimpo com cada página aqui: DOWNLOAD

segunda-feira, 8 de março de 2021

LANÇAMENTO - Eu tinha que dizer obrigado!

 


Para o mês da mulher, uma grande uma mulher presenteia à todas as outras com o melhor que ela pode oferecer:


Livro: Eu tinha que dizer obrigado!
Autora: Manuela Andrea.
Gênero: Poemas.
Formato: Eletrônico.
Lançamento: 08 de Março, 2021. 

Esta é a 1ª obra publicada de Manuela Andrea, e ela está ao lado da Mar Morto – Editora.

Diz a tradição passada dos nossos avós para os nossos pais, e dos nossos pais a nós que devemos fazer o bem sem ver a quem, oferecer ajuda de corpo e alma sem esperar algo como retribuição, de certa forma não acreditamos que isso seja errado, doar-se um pouco não arranca pedaço, pelo contrario! Ajudar ao próximo pode ser o sentimento que preencherá aquele vazio no seu peito.

Enfim… ajudar as pessoas é um ato maravilhoso e que deve ser feito sem interesses maiores, mas existe uma recompensa que inegavelmente todos esperamos receber, não é algo que custa dinheiro ou que exija grande esforço, na verdade são simples palavras, sentenças que podem ate variar um pouco, elas começam com “Muito obrigado”, “Obrigado”, “Brigado”, “Valeu” e por ai vai uma infinidade de agradecimentos que não custam nada a que os usa, mas enchem o coração daqueles que o recebem de alegria e motivação.

Manuela Andrea em seu livro de poemas reconhece de coração aberto essa necessidade, por isto ela diz em cada verso escrito nele: POR TUDO E PARA TODOS, EU TINHA QUE DIZER OBRIGADO!

 Apenas baixe o livro! DOWNLOAD

 


O crime quase perfeito - vivendo por duas vidas (Lançamento Oficial)

  Livro: O CRIME QUASE PERFEITO – Vivendo Por Duas Vidas Autor: Marco Polo (O Cara do Capuz) Formato: Eletrónico. Género: Romance Poli...