sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Tudo Certo!


 

Não! Pára! Coloque a roupa! Ponha tudo de volta. Eu sei que queres que eu venha..., mas espera. Eu já fiz isso outras vezes, mas para ti será a primeira. E isso não é brincadeira, a gente não pode fazer besteira. Pois, depois do ato, sua inocência já era. Não é que eu não queira..., aliás, quem me dera!

Mas, posso te contar um segredo? A gente não precisa exatamente de sexo. Essa noite não precisa desse desfecho. Não é só disso do que se vive um relacionamento. Em vez disso, eu posso declamar um texto. O que você acha? Posso compor alguns versos..., assim a gente arrefece o desejo.

Eu sei que não é assim que o mundo vê as coisas. Mas a gente não é as outras pessoas. Além disso, tem muito que a gente pode fazer, tem tanta coisa boa. E eu não quero te ferir atoa. Sabe que eu te amo, nê mboa?!

Eu já faço amor com seus olhos, com seus pensamentos..., eu faço amor com seu abraço, com seu aperto..., eu faço amor com seus sentimentos.

Se a gente "ficar" agora, talvez não seja como você imagina. Não tenha pressa minha mina*. Você me fascina. Mas eu quero garantir que "O viveram felizes para sempre" seja o jeito certo de dizer que a nossa história termina.

Vista suas roupas, eu não quero tirar proveito. Tô pensando no futuro! Hei! Você é meu maior investimento. Quero que isso seja só depois de comprar o anel, te levar ao altar, e consumar o nosso casamento. Quero que seja perfeito. Você ainda vai lembrar desse momento, e vai se orgulhar de a gente ter feito TUDINHO CERTO!

[Autor: Marco Polo (O Cara do Capuz)]

9 comentários:

O crime quase perfeito - vivendo por duas vidas (Lançamento Oficial)

  Livro: O CRIME QUASE PERFEITO – Vivendo Por Duas Vidas Autor: Marco Polo (O Cara do Capuz) Formato: Eletrónico. Género: Romance Poli...